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Treinamento em Vendas

treinamento-em-vendas-ventesPode ser que seus profissionais tenham profundo conhecimento técnico de seus produtos e serviços. Pode ser que seu atual gestor de vendas tenha sido um brilhante vendedor.

Mas, como transformar estas habilidades em resultados de vendas? Como ensinar sua equipe, gestores, e força de vendas, de forma sistemática, a produzir resultados contínuos?

Uma boa formação em vendas vai muito além dos treinamentos essencialmente técnicos, pontuais ou de eventos motivacionais. Para a Ventes, toda ação de treinamento em vendas está pautada em cinco pilares:

 

  • Entendimento de todas as variáveis que impactam o desempenho em vendas na empresa: Estratégia, Estrutura, Competências e Suporte;
  • Práticas de classe mundial (best sale practices) que comprovadamente produzam resultados;
  • Alinhamento de estratégia, processos e competências com indicadores, métricas e metas;
  • Compromisso da equipe e de gestores com a mudança de comportamento e de atitude;
  • Respeito à forma como os adultos aprendem, aplicando os novos conhecimentos a situações reais.

Dessa forma, o conhecimento não se perde: é absorvido e aplicado no dia a dia. E o retorno do seu investimento é claramente medido pela melhoria no desempenho de vendas de sua organização.

A Ventes está pronta para apoiar universidades corporativas, áreas de Treinamento & Desenvolvimento e gestores comerciais na definição e no desenvolvimento de ações educativas que, alinhadas à estratégia da empresa, permitam alcançar, de forma sustentável, novos resultados de vendas.

Confira alguns dos principais temas que compõem nosso portfólio de Treinamento em Vendas:

Assessment
Gestão de Funil de Vendas e CRM
Processos em Vendas
Programas Customizados
Vendas Consultivas

Confira os Workshops com inscrições abertas

Se você ou sua equipe de vendas precisam de treinamentos efetivos no curto prazo, conte com nossos workshops. Em imersões de 16h, você irá:

1. Compreender todas as variáveis que impactam o desempenho de vendas – e finalmente ter controle sobre elas.

2. Relacionar os conhecimentos apresentados a situações reais e às suas próprias oportunidades comerciais. E aplicar imediatamente o que aprendeu.

3. Ter nas mãos o método de gestão de vendas que traz resultados no curto prazo (e posicionam você à frente da concorrência).

Para gestores: Workshop de Gestão da Força de Vendas

Para vendedores: Workshop de Vendas Corporativas

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